Circuito das Águas Paulista terá aeroporto regional

Uma ótima notícia, o Circuito das Águas irão contar agora com um aeroporto, confira

O Consórcio Circuito das Águas Paulistas (Cicap), em sua última reunião do ano, realizada no mês de Dezembro, em sua sede na cidade de Lindoia, deliberou pela articulação junto a órgãos competentes para consolidar o Aeroporto de Socorro como referência no Circuito das Águas Paulista. A regionalização pretende impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico na região.

 

 

Homologado pela ANAC e inaugurado em 2022, o “Aeroporto das Estâncias Coronel Aviador Ângelo da Silva Pinto – Angelito” está preparado para receber voos de pequeno porte, impulsionando o turismo na região. A Prefeitura de Socorro foi responsável pela regularização e restauração do hangar municipal.

 

 

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, comenta que “o aeroporto não apenas amplia a prática de esportes aéreos, mas também fortalece a economia local, gerando empregos e atraindo investimentos. A regionalização tem potencial para transformar a cidade em um polo regional”, conclui.

 

 

Cidades oferecem atrações para todas as idades

Para curtir as férias de verão as cidades do Circuito das Águas Paulista se completam e oferecem experiências inesquecíveis, do descanso, aos shows com artistas nacionais, regionais e locais, paisagens deslumbrantes da natureza, e esportes com muita adrenalina e muita mais…

 

 

Com paisagens apaixonantes, clima agradável e uma variedade de atividades ao ar livre, a região é o destino perfeito para aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano. Para quem busca relaxar, o Circuito das Águas Paulista tem hotéis e pousadas com infraestrutura completa para proporcionar momentos de tranquilidade e bem-estar. Além disso, os visitantes podem aproveitar piscinas termais, massagens relaxantes e banhos medicinais. Os amantes da cultura podem caminhar pelos centros históricos que promovem uma inesquecível viagem no tempo pelas construções preservadas.

 

 

Já para os mais aventureiros, o verão no Circuito das Águas Paulista reserva muita diversão! Os turistas podem se aventurar em trilhas para caminhada e ciclismo pela natureza exuberante da região, praticar esportes aquáticos, como rafting ou canoagem, e ainda se divertir com arvorismo, tirolesa e muitas outras alternativas. Para animar as tardes e noites quentes, as cidades ainda têm programação especial, em eventos que reúnem música ao vivo, gastronomia e uma atmosfera apaixonante. O gestor do consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap), Antônio Henrique Corsi, destaca que “seja em busca de descanso ou adrenalina, o verão no Circuito das Águas Paulista oferece inúmeras oportunidades para aproveitar essa estação tão aguardada. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a essa região encantadora!”

O Cicap – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Avatar

Malaquias

REVISTA DESTAQUE DIGITAL - Guia Comercial e Entretenimento. - Mala News - Notícias - Mala Hits (web radio com estilos musicais variados), - Show do Malaquias (programa de radio veiculado na Mídia Fm 87,5 Programa, 3ª, 5ª e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?