As cores da estação

As cores da estação

Primavera/verão promete um espetáculo cromático, confira:

Enquanto as passarelas se despedem das tonalidades sóbrias e minimalistas do inverno, uma nova paleta de cores vibrantes se prepara para iluminar a primavera de 2023. Seguindo a tradição, tons alegres e claros como amarelo, laranja, verde, azul, vermelho e rosa emergem como as estrelas da próxima temporada. Segundo especialistas do setor, a moda Primavera-Verão 2023/24 vem como um verdadeiro espetáculo cromático.

 

Nessa temporada, as tonalidades vivas estarão em alta até o verão de 2024. O amarelo assume a liderança como a cor da estação, homenageando o sol e a vitalidade da temporada. Das sandálias aos tênis, a cor se destaca, se fundindo com a paleta neutra. Já o vermelho intenso deve surgir como um símbolo de amor e encanto, enriquecendo looks casuais e elegantes com bolsas e calçados versáteis.  O laranja completa a paleta com sua energia criativa que se manifesta em sandálias slingback, chinelos e bolsas, onde cada peça ganha vida como uma expressão única de alegria interior. E claro, a ascensão do rosa, pela influência da Barbie.

E as cores frias, como o verde e azul, emergem em harmonia com a natureza, representando o céu sereno e o renascimento das plantas. As peças em tons neutros, como preto, marrom e bege, fundidos com tonalidades vibrantes, seguem como tendência e vão oferecer equilíbrio estético.

Avatar

Malaquias

REVISTA DESTAQUE DIGITAL - Guia Comercial e Entretenimento. - Mala News - Notícias - Mala Hits (web radio com estilos musicais variados), - Show do Malaquias (programa de radio veiculado na Mídia Fm 87,5 Programa, 3ª, 5ª e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?