Festa Retrô – Os bons tempos e as boas músicas estão de volta!

Festa Retrô – Os bons tempos e as boas músicas estão de volta!

Se você vai fazer uma festa de aniversário, casamento, som para sua empresa, eventos em gerais e quer diferenciar sua festa confira este artigo

O renomado DJ Ittamar está lançando agora suas festas retro, onde ele além de tocar, tem uma equipe de parceiros que personaliza sua festa, deixando ela no estilo anos 80 e 90. Com certeza é um produto muito legal para reunir seus amigos, reviver os bons tempos da música, sua festa vai ser diferenciada e inesquecível. 

“ Uma festa com DJ e com um DJ que tem experiencia em músicas, torna sua festa muito mais atrativa com ampla diversidade, agradando assim ainda mais o público, diz Ittamar.”  

Conheça um pouco da história de DJ Itamar

Ele nos contou que desde 1993 toca em clubes, festas e eventos e é especializado festas Retro ou como dizem festas Flashback.

O DJ é filho de músico, assim como seu pai, também tocou trompete em uma banda mirim, onde chegou até se apresentar no programa Safenados & Safadinho, pela TV Bandeirantes, com o apresentador Faustão, 1988.

Desde a infância sempre gostou de música, seja nos discos do pai, e lembra até qual foi seu primeiro disco que ganhou de presente: Thriller – Michael Jackson

A banda mirim e os discos do pai, com certeza deram um amplo conhecimento musical, ritmo, melodia e ter um ótimo gosto musical.

Sempre mexia na vitrola do pai e começou a tomar gosto ainda mais em comprar discos.

 


Foi quando em 1989 com 14 anos, viu uma matéria no Jornal Estado de São Paulo, a qual trazia uma matéria de um DJ Americano que tocava nas noites e dava dicas de como ser um DJ, despertando assim interesse pela arte de tocar como um DJ.

Iniciou assim com seus discos, fitas k7, gravando sempre música, a fazer bailinhos de garagem com amigos (aqueles de passar a vassoura)  e sempre com um sonho, tocar em um clube.

Em 1990, seu irmão mais novo recebeu um convite para comandar a  iluminação em um clube da cidade, mas como ele tinha menos de 14 anos, não podia fazer a iluminação a noite e foi assim entrou na vaga dele e fez  a iluminação por 2 anos, foi uma escola muito boa, pois fazendo iluminação ia conhecendo os ritmos, as músicas, ia vendo como se tocava nos toca discos profissionais e como interagir com o público.

Em 1993 o DJ do clube a qual eu fazia iluminação, saiu e com uma boa noção de mixar, recebeu o convite do diretor do clube para assumir como DJ residente. No início  o medo era falar no microfone, mas com uns 3 meses após, perdeu o medo e se soltou vindo fazer até programa de rádio.

DJ de sucesso no clube que era residente, a Associação Atlética Socorrense, onde a matine começou a bombar (gíria dos djs de estar cheio). Todo domingo as matines parava a cidade, com um público de 1200 pessoas aproximadamente, toda semana.

Tocou toda década da 90, todas as grandes músicas de 90, como uma bagagem que tinha dos anos 80 e músicas do final dos anos 70 (Disco). Também tocou no Clube XV, outro clube da cidade de Socorro.

Por um período, fez uma pausa na carreira, anos 2000, onde teve sucesso também com  uma agência de internet, mas a paixão logo voltou e voltou tocar em festas, eventos, pubs, clube, programas de rádio e lives.

DJ Itamar hoje é requisitado para festas tais como: aniversários, casamento, eventos corporativos, hotéis pelo seu estilo eclético, tocando os diversos estilos e por onde toca sempre agradando seu público.

Siga DJ Itamar no Instagram: www.instagram.com/DJIttamar ou entre em contato pelo whatsapp (19) 99131-1969

Avatar

Malaquias

REVISTA DESTAQUE DIGITAL - Guia Comercial e Entretenimento. - Mala News - Notícias - Mala Hits (web radio com estilos musicais variados), - Show do Malaquias (programa de radio veiculado na Mídia Fm 87,5 Programa, 3ª, 5ª e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?